domingo, 29 de abril de 2012

Só às vezes percebo e penso no mal que tu fizeste. Nunca fui pessoa de desconfiar nem nunca tive tantas dificuldades em confiar em alguém como tenho agora.. Antes era insegura e agora sou insegura e desconfiada. Agora tenho medo e estou sempre de pé atrás com tudo, com todos.
Mas por um lado, talvez seja bom assim. Para não me atirar de cabeça, para fazer as coisas com calma e evitar que me espalhe ao comprido.. Não significa que não caia e que não me magoe, não. Significa apenas que tenho que ter mais cuidado.
Sempre que preciso de falar, o meu cérebro bloqueia e as palavras não saem. Porquê?

 Quero ter a minha oportunidade de ser feliz ao lado de alguém. Alguém que não me minta, que não me esconda, que não me traia. Quero poder ter todos os clichés e alguns mais. Talvez ande carente e mimada, não sei.. Ou então é um defeito meu.

"I seriously can't stop thinking about you.
You're pretty much the only person I want to think and talk about.
The only person I want to be with and call mine.
I can't stop thinking about you and I really hope I make you happy.
I just can't stop thinking of you and I really wish you were next to me at this very second."

Sem comentários: