terça-feira, 22 de maio de 2012

Acho que já me conformei com a ideia de que tão cedo não te volto a ver.. E apesar disso ainda me deixar um pouco triste, ao mesmo tempo tenho aquele feeling (e desejo) de que quando nos voltarmos a ver, dependendo da situação em que nos encontrarmos, será como uma nova oportunidade para ambas. E gostava mesmo de ter essa oportunidade, porque sinto que a tua história em mim ainda não acabou. Sinto que temos mesmo algo para dar e desde o início que quero tentar isso contigo.
Eu sei que te custa mais estar sem mim, do que estar comigo e não me ver, porque eu sinto o mesmo.. Mas se calhar foi mesmo melhor assim.
Até à próxima, vou seguindo em frente. E sei também que terei sempre o teu sorriso cravado na minha cabeça. Tu e esse teu sorriso.. Até dos teus cabelos eu tenho saudades! Enfim. Espero que tudo te corra bem, mereces isso. Adoro-te!

Sem comentários: