quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nunca ninguém me esmagou tanto como tu. Já sofri, já me magoaram e já me fizeram chorar, mas nada comparado a todo o mal que tu me fizeste. Nunca uma única lágrima carregou tanta dor e ardor como aquelas que deitei por ti. E qual é o teu objectivo? Porquê? Porque é que ao fim deste tempo todo, te deste ao trabalho de me vires dizer isso? É que ainda para mais, não dizes tudo! Vais esperar mais umas semanas ou uns diazitos e depois vais-me dizer o resto? Para me pisares só mais um bocado?! Tu não és nada. Lixo, mesmo. Merda! Não passas nem nunca passarás disso. Foste egoísta ao ponto de me fazer viver numa longa, longa mentira e ainda tiveste a lata de arrancar aquilo e aqueles que me eram importantes! Eu não sei.. Conseguiste tirar a piada de tudo. Conseguiste humilhar-me até mais não.. E nunca te perdoarei por isso.

Neste momento só tenho vontade de desistir de tudo e de todos.. Porque na verdade, é isto que acontece. Abrimo-nos, mostramo-nos e depois, espezinham-nos. Não passa disso.

Sem comentários: