terça-feira, 19 de junho de 2012

até escrever me cansa, mesmo sendo a única coisa que tenho para me aliviar..
estou cansada de estar sozinha. estou cansada das pessoas que, constantemente, entram e saem da minha vida.. quero alguém que venha, fique e que não vá. eu mereço isso.. mereço ter alguém que se preocupe comigo, que goste de mim. mereço ter alguém que esteja disposto a dar tanto de si como eu dou de mim.
porque na verdade, são poucas as pessoas que realmente querem saber. eu considero-me uma pessoa humilde e boa amiga. eu ajudo os meus amigos (e conhecidos) quando precisam da minha ajuda, mesmo que para isso tenha que pôr a minha dor de parte. e não me considero daquele tipo de pessoa que faz as coisas à espera de algo em troca, não. só espero algo em troca, quando chega a minha vez de pedir ajuda.. mas quando sou eu a precisar, onde estão os ombros daqueles que, outrora, precisaram de mim? ou até mesmo daqueles que não precisaram, onde estão?

Sem comentários: